wedding season

07/05/2011







































Há quem diga que Maio é por excelência o mês das noivas.. não sei se é mas a verdade é que a partir de Maio (ou da Primavera) há mais casamentos do que no Inverno, talvez o tempo e o calor sejam mais propícios a festas. As lojas enchem-se de novos modelos, as prateleiras dos kioskes de novas revistas, os sites e blogs da especialidade de novidades e este ano a "época" (se assim se pode chamar) até começou em grande estilo e com muito glamour com o casamento real. 

Eu, em particular, não acho que a festa em si ou o acto de casar seja fundamental para a construção de uma vida entre duas pessoas que se amam, mas o meu lado feminino e romântico desperta sempre alguma curiosidade e sensibilidade para o evento. Dele gosto especialmente dos pormenores dos vestidos, das decorações (principalmente daquelas que podemos fazer nós mesmas), da delicadeza das flores e, claro, das jóias.

Quando comecei a criar peças trabalhadas em croché, fi-lo inicialmente para noivas, festas ou outras ocasiões especiais que pedissem algo mais delicado, daí parti para as peças mais simples, coloridas e adequadas ao dia-a-dia e as outras foram ficando para trás.

Por isso, e como quem planeia uma festa quer que ela seja perfeita até ao último detalhe, a loja conta com uma categoria especial (wedding) com peças mais delicadas e um pouco sofisticadas para que esse dia seja ainda mais perfeito. Terá muito em breve reproduções de peças que eu já fiz e peças novas.

Se não estão a pensar casar ou já o fizeram, não deixem de visitar essa parte da loja, quem sabe não encontram o complemento perfeito para usar numa qualquer outra festa...

*********************************************************************************
Some people say that May is the month for excellence, of weddings .. I do not know if it is but the truth is that from May (or spring) are more weddings than in the winter, maybe time and heat be more conducive to parties. The shops are filled with new models, the shelves of kiosks with new magazinesspecialty web sites and blogs with news and  this year the "season" started up in style and is very glamorous with royal wedding.

I particularly do not think the party itself or the act of marriage is fundamental to building a life between two people in love, but my feminine and romantic side is always curiosity and sensitivity to the event himself. I especially like the details of the dresses, decorations (especially the ones that we make ourselves), the delicacy of flowers and, of course, the jewels.

When I started to create pieces worked in crochet, made ​​it initially for bridal parties or other special occasions they asked for something more delicate, only later I went into simpler pieces, colorful and appropriate for the day-to-day and the others were falling behind.

Therefore, and as those planning a party wants it to be perfect to the last detail, the store has a special category (wedding) with more delicate pieces and a bit sophisticated for turn that day even more perfect. Will very soon reproductions of pieces I've done and new parts.

If you are not planning on getting married or already have, do not miss visiting this part of the store, who knows, you find the perfect complement to use in any other party...

Sem comentários:

Enviar um comentário