homemade body scrub

25/05/2011




























Na semana passada fui com a minha mana ao spa utilizar um voucher A Vida é Bela - Momentos de Bem Estar, que nos dava direito a um spa prestige. O spa prestige consistia numa esfoliação com sais de chá verde, seguida de uma massagem relaxante. A experiência foi excelente, nunca o tinha feito, apenas uma massagem relaxante em tempos que eu já tinha gostado muito.

Depois disso decidi fazer algumas pesquisas sobre esfoliantes e fiquei surpreendida com a quantidade de receitas caseiras (umas mais do que outras) que existem por aí. Sempre usei esfoliante, experimentei várias marcas, ultimamente usava esta mas decidimos experimentar uma dessas receitas.

Utilizamos sais de sulfato de Magnésio, conhecido pelas suas propriedades de relaxamento entre outros componentes. A cor é dada por corante alimentar e o perfume é uma mistura de óleo de amêndoas doces com aroma de produtos de bebé. O resultado é um esfoliante agradável, não muito severo com a pele, e que promete uma experiência relaxante. A usar nos próximos dias.

***************************************************************************
Last week I went with my sister to use a spa voucher A Vida é Bela - Moments of Welfare, which gave us the right to a spa prestige. The spa prestige was a green tea body scrub, followed by a relaxing massage. The experience was excellent, I never had, just a relaxing massage a few time ago I had ever enjoyed.
After that I decided to do some research about body scrubs and I was surprised with the amount of homemade recipes (some more than others) out there. I always wore body scrubI tried several brands, recently used this one but we decided to try one of these recipes.

We use magnesium sulfate salts, known for its relaxing properties and some other components. The color is given by food coloring and scent is a blend of sweet almond oil and the scented of products for babies. The result is a nice scrub, not too hard on the skin, and promises a relaxing experience. The use in the coming days.

Sem comentários:

Enviar um comentário