travel book

26/04/2011




Sempre tive o vicio de guardar os bilhetes, folhetos e outras recordações dos sítios que vou, seja de viagens, exposições, teatro, concertos... costumava guardá-los numa caixa mas com o tempo muitos foram-se perdendo, estragando ou ficando simplesmente esquecidos no tempo.

Barcelona foi a primeira viagem para fora do país que fiz sem os meus pais e foi, por isso, especial. De lá trouxe imensas recordações de todos os sítios que visitei e decidi guardá-los juntamente com algumas fotografias num álbum criado de raiz para o efeito.

Já tinha criado este para todos os outros folhetos e bilhetes e afins que continuo a actualizar e como gostei do processo criei mais alguns que podem ver aqui

*******************************************************************************
I've always had an addiction to keep the tickets, brochures and other memorabilia of the places I go, either trips, exhibitions, concerts, theater ... I used to save them in a box but with time many were lost, spoiled or simply being forgotten in time.

Barcelona was the first trip outside the country which I did without my parents and wastherefore, special. From there I brought lots of memories of all the sites I visited and I decided to save them along with some photos in an album custom designed for this purpose.
I had created this one for all other tickets and brochures and the like that I continue toupdate and how I enjoyed the process I created a few more that you can see here.

1 comentário:

  1. Que excelente ideia! Assim até dá mais prazer recordar as viagens :)

    Que engraçado, Barcelona também foi a minha primeira viagem para fora, sem os meus pais... estava eu no 10º ano.
    Também eu guardo tudo o que posso quando vou de viagem: folhetos, mapas, bilhetes, talões, enfim! Tenho guardado tudo em capas de argolas, em micas transparentes, com um separador para cada viagem - as recordações não se perdem, mas não ficam tão bonitas como as tuas :)

    ResponderEliminar