E agora um nome??

22/07/2010

New pin's


Normalmente crio peças todas diferentes e dou a cada uma um numero que é o numero do armazenamento da respectiva foto na minha "base de dados" (chamemos-lhe assim) de todas as peças que já fiz. Mas por vezes também gosto de criar pequenas colecções às quais dou um nome, são normalmente peças idênticas de cores diferentes mas o meu problema é sempre dar um nome à colecção. Às vezes surge de forma natural pela forma da peça como esta ou esta outras vezes fica mais difícil.
Quando criei estes alfinetes da foto a ideia inicial não era uma colecção mas depois foram surgindo uns a seguir aos outros e desta vez foi a colecção que surgiu naturalmente ao contrario do nome..

Sendo assim decidi criar um pequeno desafio..
Aceito sugestões para um nome engraçado e apelativo e a vencedora terá direito a escolher um alfinete de presente como recompensa.
São feitos de cobre trabalhado à mão com a técnica do croché e posso fazer várias cores (sempre 2 combinadas) e com várias combinações de círculos.
Fico à espera!
Válido até 31 de Julho

2 comentários:

  1. Dada a proximidade dos dois círculos, e tendo alguns como composição a sobreposição desses mesmos círculos, surge-me o seguinte nome:

    - Eclipse

    ResponderEliminar
  2. e que tal "papoilas"

    nem sei porquê mas achei este nome adequado ás peças.

    beijocas, e bom trabalho

    sara ezequiel
    tomatorosato

    ResponderEliminar