Pedras Naturais

13/04/2010

Série Pedras Naturais
Numa tentativa à muito pretendida de usar melhores materiais na minhas peças ando louca atrás de um monte de materiais que parece que só encontro via net do outro lado do mundo. Desses ainda não comprei nenhum, apesar de já fazer muitas compras on-line (especialmente de materiais) ainda tenho algum receio de comprar em lojas de fora do país especialmente as de muito longe. Ja fiz 2 compras pelo Etsy, uma vinda de Israel outra de Inglaterra e até correram muito bem. O certo é que essas compras acabam por demorar imenso tempo a chegar e os portes são sempre mais caros.
Estas pedras encontrei-as aqui. Descobri a loja numa das muitas pesquisas que faço, ja comprei mais do que uma vez e gostei muito. O atendimento é optimo, muito atensioso e os produtos são de qualidade não sendo muito diferentes na foto e ao vivo. O preço também é apelativo.
As pedras naturais já andava a namorá-las há muito, da ultima vez comprei alguns pares, todos diferentes e fiz com elas uma serie de brincos. Foram 8 pares no total, 3 dos quais já não se encontram na foto. Um porque os ofereci e me esqueci de fotografar (o que nem parece meu mas às vezes a cabeça não dá para tudo) outros ficaram para mim e o ultimo par para a minha mãe. Na foto ficaram apenas os disponiveis. Estarão na loja amanha com fotos individuais de cada par.

O expositor faz parte de um conjunto de 3 novos que fiz em conjunto com a minha mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário