Aumentando a biblioteca

12/03/2010

craft book
Já é antigo o desejo de aumentar a minha biblioteca de "craft books" especialmente aqueles ligados a técnicas de bijuteria/joalharia que é o que mais gosto de fazer. Mas por cá esses livros não abundam, os muito poucos que existem são em Inglês (embora isso não seja um problema) e são muito dificeis de encontrar, pelo menos para mim.
Normalmente vejo-os aqui mas nunca encomendei nenhum, normalmente só é possivel ver a capa e uma pequena descrição e eu gosto de folhear os livros, sintir o cheiro, ver o que trazem no interior. A capa pode não ter nada de especial e por dentro ser uma boa surpresa como foi o caso deste que trouxe ontem da Fnac do Guimarães Shopping. Tem imensas técnicas e dicas sobre como trabalhar arame. Li-o de ponta a ponta mal cheguei a casa e até me fez ir a procura de novas ferramentas para juntar às que já tinha. Ainda quero mais algumas mas terá que ser mais tarde.
O livro traz imensas imagens e apesar de ser em Inglês tem tudo muito bem explicado numa linguagem bem simples. Estou desejosa de experimentar algumas técnicas.

1 comentário: