Embalagens

16/10/2009

Porque também é importante e acaba por ser uma extensão do nosso trabalho, a busca pela embalagem perfeita é interminável..
A tarefa não era fácil, queria uma embalagem económica, amiga do ambiente, versátil (que facilmente se adaptasse a embalagem normal ou para presente) e também que fosse fácil de transportar uma vez que ando muitas vezes com as peças de um lado para o outro.
.
Já utilizei sacos de plástico mas não gostava nada, apesar de serem económicos, ficavam muito feios com o uso; sacos de pano feitos por mim que eram muito fofos mas davam imenso trabalho e acabava por perder mais tempo com as embalagens do que com as peças..
Fiz muita pesquisa..
Adorei estas e estas pela originalidade e porque também podem ser usadas nos envios do correio sem andar sempre atrás das caixas dos CTT..
.
Acabei por me decidir pelas da foto que não são mais do que simples saquinhos de papel para pão que decoro com a minha etiqueta pessoal e fios de lã que são um reflexo do meu trabalho..no interior as peças são envolvidas em papel de seda. São económicas, praticas no transporte, fáceis de utilizar, ecológicas e adaptam-se a embalagem normal ou presente. Talvez não sejam definitivas mas por enquanto são perfeitas!

1 comentário:

  1. Que bonitas e que boa ideia, tambem ando com as mesmas duvidas em relação aos embrulhos das peças...

    ResponderEliminar