Nova temporada

13/09/2009

O meu novo espaço de trabalho está finalmente pronto. Não tem a mesma luz natural do anterior mas é dentro da minha própria casa, é mais fresco no verão e quente no inverno e posso finalmente ter todos os meus materiais e livros por perto (e como já tinha saudades deles..)

Foram uns dias intensivos, entre a montagem das estantes, a organização dos materiais e colocar tudo nu seu devido lugar, mas agora está tudo pronto para a nova temporada.

Quando vi estas gavetas do atelier da Martha Stuart, confesso que babei, mas depois de alguma pesquisa e como não queria despender de muitos fundos optei por adaptar uns pequenos moveis de gavetas que tinha comprado no Ikea. Assim, pintei-os de castanho para se integrarem melhor na estante, coloquei etiquetas identificativas na parte de frente de cada gaveta e organizei todas as minhas ferramentas. O fundo cor-de-rosa é protector de gaveta anti-derrapante.
.
. Hoje encontrei também este texto que gostei muito e que demonstra a pensamento que, infelizmente,ainda existe muito por cá sobre o artesanato seja ele tradicional ou contemporaneo.

Sem comentários:

Enviar um comentário